segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu primeiro Dia das Mães

Ontem comemorei meu primeiro Dia das Mães. Mas a verdade é que meu presente chegou faz mais de um mês: a própria Valentina. Nosso dia ontem foi super especial, cheio de chamego. Na correria do dia, sinto falta muitas vezes de passar mais tempo com ela, acalentando, abraçadas, conversando. Desejo ser a melhor amiga da minha filha, como minha mãe é a minha. Ainda estou aprendendo a ser mãe e sei que este aprendizado é por toda a vida. Mas quero tentar ser a melhor mãe que a Valentina pode - e merece - ter. Desejo poder oferecer a ela segurança, carinho, ensinamento e a certeza de que ela foi e sempre será amada por nossa família. Ontem, sem dúvida, meu dia foi especial. Ver tanto carinho do Elton para com a Valentina, tanto amor de todos meus familiares, tanto acolhimento, me faz ter certeza dos planos de Deus em nossas vidas. Tinha que ser ela, Valentina, que chegaria assim, de mansinho, mas avassalaria nossos corações. É assim que me sinto! Completamente invadida de muito amor.

Na foto, três gerações: eu, minha mãe e a nossa Valentina


Um comentário:

  1. Estou curiosa para conhecer minha sobrinha e para rever todos vcs. Beijos mãe e Dani.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker