quinta-feira, 19 de maio de 2011

O segundo mês

Chegamos ao segundo mês da princesa Valentina. Como nossa bebê está crescendo. Ontem tomou suas vacinas e assim como no primeiro mês, não teve qualquer reação. Mas infelizmente ficou gripada e embora esteja sendo cuidada, corta o meu coração ver minha menina tão fragilzinha, tossindo, chorando tanto.




Ela também tem dormido MUITO melhor, consideravelmente. Tem madrugadas que nem acorda, ou chora apenas uma vez para o leite que, ao terminar, já está dormindo novamente. A solução que encontramos foi: MUITA ÁGUA. Antes de cada mamada, damos água e ela, na "gula", toma sem nem perceber que não é o leite. Observamos melhora na primeira noite de nossa "experiência", que repetimos incansavelmente, para o bem da saúde dela.

Semana que vem iremos fazer uma viagem para o Maranhão com a pequena. Quantas expectativas em mais esse novo momento em sua vida. Estamos muito orgulhosos da nossa pequena, de cada conquista sua, e muito felizes como pais, pois ela é nossa prioridade e temos feito somente e sempre o melhor para ela. Filha, amamos você!

Um comentário:

  1. É Dani, vida de mãe é assim...
    Ser mãe exige dedicação... Exige mudanças... Exige amor... Exige paciência...

    Logo logo a valentina irá melhorar...
    Muita saúde p/ essa pequena linda que tem Pais Maravilhososs!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker