terça-feira, 28 de junho de 2011

Pensando no quarto da Valentina

Quando Valentina chegou, não tivemos muito tempo para organizar algumas coisas como eu gostaria. Foram apenas seis dias entre saber da nossa princesa e sua chegada em nossas vidas. Para montar um quarto pra ela, precisaríamos fazer uma reforma na casa, trocando uma das salas por um aconchegante quarto. Então optamos inicialmente por deixar essa reforma em segundo plano, colocar seu berço em nosso quarto e estabelecer outras prioridades.

Três meses se passaram e entendemos agora ser a hora de fazer a tão necessária - e sonhada - reforma para que Valentina tenha o seu espaço (e nós também!). Ela já dorme a noite inteira no berço, então não será um problema essa transição. A verdade é que já ando sonhando com esse espaço, que espero que fique pronto em até dois meses.

A questão é que são muitas as idéias, tendências, cores, temas, etc., para a decoração de um quarto. A única coisa que defini (?) foi a cor, rosa, talvez incluindo o verde também. Penso em usar como tema ou Ursos (mas fico pensando nas alergias que Valentina aparenta ter) ou Pássaros (tema do seu debut, cujo posso aproveitar peças do evento pro quarto, depois). Estou muito inclinada pra segunda opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker