sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mamãe testou: Mucilon prontinho


Hoje começo a escrever no blog alguns testes de produtos que faço com Valentina. Simmmmm, meus caros. Ter filho é uma experiência, onde tudo é aprendizado. TUDO! E são esses momentos que nos tornam, dia a dia, pais. O que funciona pro filho da vizinha da prima da minha amiga não necessariamente vai funcionar na Valentina. E como saber disso? Testando, sempre.

Então foi assim que ontem nos vimos, Elton e eu, comprando o Mucilon prontinho para dar pro nosso pacotinho. Optei pelo Frutas Sortidas, pois imaginei que fosse mais docinhos, facilitando assim a prova de fogo. Segundo o site do fabricante, a Nestlé, o produto pode ser dado a bebês a partir do sexto mês (basta clicar aqui pra conferir as informações). Como a pediatra já liberou tudo e mais um pouco pra Valentina, resolvemos tentar.

A Valentina adorou. Primeiro tentamos fazê-la tomar no canundinho (claro que ela não conseguiu, se enfezou e chorou!). Como estávamos na padaria, apelei para uma colherzinha plástica, que ela tomou metade do conteúdo da embalagem. Chegando em casa, coloquei o restante em uma mamadeira e aí sim, ela se fartou.

Achei o produto bacana de ter na bolsa no caso de uma emergência, uma saída em que você precise demorar um pouco mais. Ela ficou bem satisfeita. A caixinha vem com 190ml de Mucilon, 10ml a mais do que ela toma de leite atualmente. 

APROVADO!

6 comentários:

  1. Ele resseca o bebê ou não?
    Vou fazer uma viagem e queria comprar pra não ter que estar fazendo mamadeira,toda hora.

    ResponderExcluir
  2. Ele resseca o bebê ou não?
    Vou fazer uma viagem e queria comprar pra não ter que estar fazendo mamadeira,toda hora.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer a compra do mucilon e onde posso envontrar . sou de santos guarujar

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker