quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Momentos com minha Valentina

Às vezes ficamos, Valentina e eu, brincando em cima da cama e isso sempre rende momentos incríveis. São momentos que posso curtir um pouco mais minha filha, fazendo-a sentir o quanto é amada e querida. Sempre que posso, registro esses minutos de cumplicidade, de diversão. Eu tenho pensado todos os dias como o Senhor tem sido maravilhoso em nossa vida. Nos mandou uma linda menina, saudável, carinhosa, para ser querida e amada por nós. Há quem diga que a adoção é um bem que fazemos a uma criança. Mero engano, meus caros. A adoção é um caminho que trilhamos para e pelo o amor. Fazem seis meses que Valentina trouxe mais alegria e cor para nossas vidas. 

Filha, a mamãe e o papai amam você!


DSC_0007

DSC_0006

DSC_0025-2

Pra não perder o hábito, mais um vídeo com a princesinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker