quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma bebê bagunceira

Socorroooooooo!!! Eu tenho uma bebê bagunceira em casa!! Bem, já comentei algumas vezes que Elton e eu optamos pela cama compartilhada. Adoramos!! Assim, o quarto da Valentina basicamente é um espaço onde ela brinca (por enquanto, porque já queremos que ela passe a dormir no cantinho dela). E ela brinca o dia todo. Pela manhã, ela acorda umas 9h30. Lancha e eu já coloco-a no seu quartinho. Antes dela aprender a andar, ficava sempre arrumadinho, eu dava uma, duas bonecas e mais um ou outro brinquedinho e pronto, para ela era o suficiente. Na verdade, para mim, né? Porque agora percebo o quanto ela ama seus brinquedos, quer todos ao mesmo tempo. E, estando a moça toda "independente", uma menina que anda o quarto inteiro, já é possível imaginar o resultado que você vê abaixo, um quarto literalmente de cabeça pra baixo. Haja paciência pra arrumar essa bagunça! rsrs 

O quarto no começo da brincadeira, ainda apresentável

Meia hora depois e...

Espaço lúdico e caos. kkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. kkkkk...que fofaaaaa...ela cada dia tá mais linda Dani....vontade de apertar essas bochechas......
    olha te digo uma coisa.....bebês só mudam o endereço,,,,,Theo tá bagunceiro tambem....kkkk

    ResponderExcluir
  2. eita bagunça gostosaa! Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda!!!
    Aquela foto do quarto meia hora depois achei muito engraçada ela com cara de: "Vocês nunca viram um bebê se divertindo antes?" rsrsrs.
    Muito fofa sua filhota, a minha logo mais vai está aprontando as suas baguncinhas por aqui rs!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Tiaaaa , pode bagunçar beeem muito , tia deixa viu ? Depois a mãe arruma tudo e você bagunça de novo , Certo ? kkkkkkkkkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker