quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ensaio de fotos | Book 2 anos

Hoje estivemos novamente no Parque Engenhoca (falamos nele aqui e aqui), só que o motivo da vez não poderia ser mais especial: fomos fazer as fotos e a filmagem para a retrospectiva dos dois anos da Valentina. Embora o dia estivesse realmente muito quente, foi uma manhã muito prazerosa. Contamos com a colaboração de dois grandes e queridos amigos: o Willian, da William Fotografia, e o Salomão, da Montanna Vídeo. Ambos farão o registro da festa de dois anos e se prontificaram para fazer esse momento tão especial. Eu até quis me conter, mas NECESSITO divulgar algumas dessas fotos lindas, que me tocaram profundamente. É o retrato da minha família, a família que Deus sonhou pra mim. Valentina, mesmo estando com muito soninho e, consequentemente, enjoadinha..., colaborou bastante nas fotos e rendeu belos cliques. Deixo as minhas preferidas com vocês!!!








6 comentários:

  1. É pra matar a madrinha de amores mesmo ? Ai Dedus!
    Ameeeei todas , tô azul de saudades !
    Amo vocês, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. é pra morrer de fofurice... Como pode ser taaaao linda assim??
    E a mamae nao fica atraz viu
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ameyyyyyy!!!
    As fotos estão lindas e nem parece que a Valen estava com sono, tá um amor!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como são lindas!! É muita fofura pra um post só.
    Amei amei amei

    Amiga, tá rolando sorteio lá no blog
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani por esse presente maravilhoso que Deus te deu... TUA FAMÍLIA.
    Beijos, Simone.

    ResponderExcluir
  6. Que fotos MARAVILHOSAS! Eu amoooo fotografia, e oro á Deus para ainda esse ano comprar minha tão sonhada câmera profissional e fazer meu curso de fotografia. Suas fotos são maravilhosas e sua família uma verdadeira benção de Deus.

    AMEI seu blog, é sempre muito bom conhecer pessoas tão cheias de amor né?!
    Não vou deixar de vir aqui nunca mais.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker