terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filha do coração

Eu nunca tive a intenção de esconder de Valentina a sua origem. Sempre ficou muito claro pra mim e pro Elton que é função nossa amá-la incondicionalmente. Desde a sua chegada temos nos preparado para o momento dela saber "a verdade", que é uma verdade linda, pura: a de que ela foi gerada em nossos corações (e qual filho não é?). Quando Valentina fez 1 mês de vida, fizemos um livro contando sobre sua chegada. Hoje iniciei o lindo processo dela saber e entender que é a filha mais amada do mundo e gerada no nosso coração. Contei a ela o quanto eu era triste antes de sua chegada e pedi a Deus pra Ele preenchesse nossos braços e disse: Filha, você nasceu no nosso coração!! Ela repete lindamente!!! 

- De onde Valentina nasceu?
- Coraçãoooooooooooooooooooo (apontando pro coração)

Filha, que você saiba sempre que eu e seu pai amamos muito você, és o melhor presente de Deus em nossas vidas HOJE E SEMPRE.




Um comentário:

  1. Parabéns para vcs mas confesso que nunca teria imaginado isso já que quando vi a foto do seu marido falei pra mim mesmo, ela é a cara do pai.
    Conheci seu blog hoje pois fui procurar o significado de Valentina e o Google me deu esse link com o blog.
    Gostei muito de vê-lo!!
    Abraços.
    Alessandra.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker