terça-feira, 5 de março de 2013

Bora pedalar?

Olá amigas, bom voltar ao nosso cantinho. Eu tô numa correria danada com os preparativos da festa de 2 anos da Valentina, mas trouxe uma novidade: estamos pedalando em família. Deixa eu contar tudo!!! Faz uns meses que o papai Elton começou a pedalar e vivia me chamando para acompanhar, mas gente, não existe no mundo ser mais desengonçado que eu na pedalada. Eu vivia adiando, até que domingo passado aceitei o convite. Papai preparou a bicicleta para levar o doce mais doce e uma outra bike pra mamãe. O resultado não podia ser diferente, né? Valentina tá amando a novidade, se divertindo demais, até chora na hora de sair da bicicleta, tadinha... Estamos curtindo muito proporcionar esse momento família pra ela. No primeiro dia fizemos um percurso curtinho, de apenas 5km. Ontem já aumentamos um pouco, agora para 9km. E estamos cheio de planos para o próximo domingo. Juro que tô até pensando em montar um grupo de pais que pedalem com seus filhos, ia ser o máximo não?




Um comentário:

  1. esse mundo da valentina é tudo de bom! nenhum momento é perdido..todos registrados.. parabéns!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker