segunda-feira, 9 de junho de 2014

3 anos na escola com a Galinha Pintadinha

Já faz um tempinho que estou devendo aqui no blog as fotos da festa de 3 anos da Valentina, que fizemos na escola. E essa festa tem história... Senta que lá vai...

Bom, íamos fazer o tema ano passado na escola que Valen estudava, infantil II, mas por "n" motivos desisti e fiquei com as coisas estulhadas por ano em casa. Aí decidi que a festa "oficial" desse ano seria nesse tema, mas ai nos 45 minutos do segundo tempo desisti e optamos em fazer "A cozinha da Borboletinha", deixando o tema da Galinha Pintadinha pra escola. Também quis muito ter puxado pro tema Picnic e fazer uma misturada só e no final nem fiz... A festa na escola foi super rápida, durou apenas 25min e eu nem sei porque inventei tanta coisa pra fazer. 

Mas ainda assim foi muito linda a festa e a felicidade dela em celebrar com os amiguinhos foi impagável. Levei toda a decoração e junto com minha irmã e meu marido arrumamos tudo na hora. Ficou bem lindinha, confesso!!! Como não tenho autorização dos pais, vou postar apenas as fotos da decoração e da Valentina conosco. Em breve farei o álbum dessa festa (assim espero!!!) pra poder curtimos muito relembrando esse momento...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker