quarta-feira, 11 de junho de 2014

Preparativos para os 4 anos da Valentina... Picnic

Valentina está com 3 anos e 3 meses... Isso mesmo, faltam longos 9 meses para o próximo aniversário e eu já ando sonhando com ela, confesso!! E o tema da vez será Picnic. Algumas decisões já foram tomadas, dentre elas que:

- a festa será realizada pela manhã (9h às 11h30), um dia de domingo, provavelmente dia 15 de março, num local lindo que temos aqui em Fortaleza chamado Casa José de Alencar, com muito verde, muito espaço pra criançada (e todas as orações para que não chova no dia!!).

- tentarei eu mesma fazer a decoração, tenho estudado muito sobre o tema, feito pesquisa, buscado referências, vai ser top!, embora muito trabalhoso.

- o tema será Picnic da Minnie e vou usar a Minnie Mouse clássica como elemento principal da festa. Eu amooooo esse chapéu estiloso da Minnie antiga, mas achei que ficaria mais bacana uma ilustração da Valentina ao invés da própria personagem. Pedi um orçamento a uma ilustradora e não desmerecendo o trabalho dela, que me cobrou R$ 250,00 pra criar a ilustração, mas não cabia no meu bolso. Assim, comprei esse kit do Etsy (por apenas $5,00) e acrescentei o chapéu (que vai ser a marca registrada da festa), e em minutos surgiu a personagem dos 4 anos da minha princesa. Eu adorei, tô inlove com ela!


- a festa será focada nas crianças, com mesas na altura das mãozinhas das mesas e uma decoração bem rústica. Reparem na foto abaixo e me diz: como não morrer de amores??? Inlove com essa mesa feita de pallets.


Esse outro modelo achei mais prático e mais simples, e por isso mesmo mais encantador. Apenas dois pallets servindo de mesa principal. Adorei!


Uma das coisas que vi e pirei o cabeção foi a ideia de fazer todas as comidinhas com o formato da Minnie e do Mickey. Tenho certeza que será um grande diferencial e que as crianças (e adultos) irão adorar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker